POLÍTICA DE ENTREGA

As etiquetas de endereçamento são geradas automaticamente pelo nosso sistema, tendo como base o endereço de entrega cadastrado pelo próprio cliente. Caso haja alguma informação faltante ou incorreta no endereço cadastrado que leve à impossibilidade de entrega, a Equilibra Boards entrará em contato via e-mail ou telefone para regularizar a situação. Sendo assim, é importante que, para evitar quaisquer transtornos referentes à entrega dos pedidos, algumas condições sejam observadas:

- Os dados cadastrais do comprador estejam corretos, completos e atualizados;

- É necessária a presença do comprador ou de alguém autorizado por ele para receber o pedido no momento da entrega.

No momento da entrega, caso seja observado que a embalagem está aberta, rasgada ou apresentando sinais de violação, o cliente terá a opção de recusar seu recebimento. Identifique o motivo junto ao funcionário da Jadlog, e entre em contato imediatamente com o nosso SAC para que as providências cabíveis sejam tomadas e um novo envio possa ser efetuado.

Quanto custa o frete?  

O valor do frete vai depender da sua localização e da opção de entrega escolhida.

Para saber o valor de entrega para o sua cidade, basta escolher os produtos e colocar no carrinho de compras, lá você encontrará um campo para realizar o cálculo.

Como funciona o frete grátis? 

O frete grátis acontece quando estamos com alguma promoção, que será sempre divulgada.

Em quanto tempo a Equilibra Boards entrega meu produto?

Depende da sua localização e da opção escolhida no fechamento do seu pedido.

Lembrando que o prazo começa a contar depois da confirmação da compra e do pagamento do mesmo.

Quem é a empresa responsável pelo envio dos produtos?

A Equilibra Boards trabalha somente com a transportadora Jadlog.